segunda-feira, março 24, 2025

Setorial Norte 2025

 



        Boa tarde irmãos. Informo que a Setorial Norte 2025 foi muito proveitosa, com recepção e organização excelentes, pelo Grande Oriente de Rondônia.

        Parabenizamos ao SGM Fernandes Lucas, ao EGMA Frank Gonzáles e ao SGMH Orlando Pinheiro que tudo fizeram para o sucesso do evento. Palestras realizadas pelo SGM José Ozair Pinto Filho (GORN), presidente da Comab, SGM Bento A. M. Duailibi (GOMS), Amilcar Silva Júnior (Secretário-Geral) e Izautônio da Silva Machado Júnior (Glomaron). Após, apreveitando a presença da diretoria da Comab, tivemos reunião com os GMs do norte, SGM Nonato Sampaio (GOA) e SGM Francisco de Souza (GOEAC), EGMA Gilberto Carrijo (GOA) com participação dos GMs de Rondônia acima nominados e o SGM Josué Fernandes (GOEMT), quando todos manifestaram sobre assuntos relativos às potências, seus avanços e planos para futuro, cumprindo a finalidade da Setorial. A cunhada Alessandra Duailibi reuniu  com as cunhadas do GOR, instruindo sobre a fundação de fraternidade feminina, que terá apoio do GOMS.

        A noite, antes do jantar, entrega de honrarias e mimos,  houve uma  apresentação de vídeos sobre a casa de apoio a pacientes de câncer e shiriners pelo SGMH Aldino Brasil (Glomaron), que também discorreu para a família maçônica presente, sobre a CMI. Presente o EGM Cláudio Pinto, da Glomaron, representando o SGM Paulo Tupan que estava em viagem. Os MM do GOR foram convidados a participar do Shirines. Mais um evento que a família maçônica participou com jantar com boas músicas, em alto nível, pelo que mais uma vez, parabenizamos ao SGM Fernandes e todos os integrantes do GOR.















Obreiros do GOEAC que compareceram:
Representando as lojas Rei Salomão, Mário Marinho, Ary Palu e Revolução e Progresso








Hikmat Shriners: A Maçonaria em ação




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos desde já pelo seu comentário